O Aplicativo da ACIRA está com uma nova versão.

O aplicativo da ACIRA está na versão 2.10.0

No dia 17 de janeiro, o aplicativo da ACIRA foi atualizado tanto para as versões iOS e Android.

Oque muda:

Para acessar o aplicativo, será preciso ter uma conta simples com nome, e-mail e senha, e não irá precisar fazer login todas as vezes.

Foi excluído o Clube de Vantagens, trazendo os Sorteios, Vantagens de ser associado, Programa Fidelidade e Promoções para o menu inicial.

Foi adicionado o Minha Conta no canto superior direito.

Foi destinado o Cartão Bronze para agregados e dependentes das empresas associadas.

Foi destinado o Cartão Diamante para toda a população, quando não há vinculo com empresas associadas.

Foi criado um menu Solicitar Cartão, onde o usuário irá informar cargo, empresa, nome completo e celular, para que a ACIRA altere, após alterado, o usuário é notificado pelo próprio aplicativo.

Os menus Vantagens de ser associado, Programa Fidelidade, Sorteios e Promoções, tem um menu link, onde o usuário poderá tirar dúvidas.

No Canto superior direito, o usuário poderá visualizar todas as notificações do aplicativo.

Confira os novos menus do aplicativo.

Comentários 0