GASMIG GNV

Semana da capacitação SEBRAE ACIRA CDL ANDRADAS

Autor: ACIRA CDL ANDRADAS
Incluída em: 12/09/2018

OBJETIVO: Palestra que proporciona informações básicas sobre como desenvolver novos mercados ou enfrentar a concorrência acirrada, ou estabelecer sua marca no mercado ou, simplesmente, quer aumentar suas vendas de forma diferenciada e criativa.

OBJETIVO: Palestra que aborda os fatores que levam ao sucesso ou ao fracasso empresarial, bem como estratégias adequadas para atingir os objetivos de uma empresa e para torná-la mais competitiva.

OBJETIVO: Oficina que tem como objetivo orientar os participantes na realização de ações promocionais por meio de informações e técnicas que permitam maior visibilidade e exposição da marca da empresa. O conteúdo da oficina proporcionará ao empresário de micro e pequenas empresas conhecimento sobre esta ferramenta de marketing, que poderá ser aplicável no dia a dia, auxiliando na ampliação de resultados do negócio, com atração de novos clientes e da sustentação dos clientes atuais. Tem como público-alvo empreendedores, empresários formais e informais, potenciais empresários e profissionais liberais.

OBJETIVO: Conhecer as ferramentas de redes sociais que mais se aplicam ao relacionamento com os clientes, identificando-as e aplicando-as de acordo com cada tipo de negócio, tendo como foco o perfil dos clientes que pretende dialogar no ambiente online.

Av. Dr. Bias Fortes, 155 | Centro | Andradas - MG

35.3731.1349

conecte-se a ACIRA

@aciraandradas   Facebook   Entre em contato!

www.elitevisual.com.br